segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Acougueiro


Taí mais um desenho das antigas!
Valeu Personas!

Um comentário:

Unknown disse...

meu amigo de longa data!
hj é um dia atípico...definitivamente...
estava pensando no passado, e todas as boas coisas que vivemos...
o estar lado a lado, o ser amigo de verdade, sem malicia, só dando risadas e aproveitando o melhor da vida enquanto éramos inocentes e não sabíamos....
hj, no dia em que faz 2 anos em que meu pai se foi, consigo comensurar as coisas boas que a vida me proporcionou, e que nem sempre pude aproveitar...ou que deixei por pouco, muito pouco mesmo...
de qqer forma, queria apenas que soubesse que a promessa ainda existe!Promessa que fizemos sem termos prometido!
Não importa qtos anos se passem, não mesmo!Um dia fomos 5 pessoas que compartilharam a vida, o que tínhamos de melhor no momento, o que existia de mais puro em nós...
que essas 5 pessoas me tragam mais pessoas, se estão a seu lado, tenho que admitir que são ótimas pessoas, e no minimo merecem meu respeito!
Mais a qqer tempo, em qqer lugar, que precisar de mim, basta 1 telefonema, e terá sido como se tivéssemos nos falado ontem!
Não sei se algumas pessoas conseguem entender isso!Na verdade, não sei se vc consegue entender...
Talvez seja saldosismo, talvez algumas quantidades de rum que tenha tomado a mais no dia de hoje...
O que quero te dizer apenas, é que merece todo o meu respeito sempre e realmente pra sempre, independente do que aconteça.